Publicado por: Brittney Silva Leal

Data de Publicação: 16/05/2023 às 14:18:59

Atualizado por: Brittney Silva Leal dia 14/03/2024 às 15:35:22

A 1ª Festa do Trabalhador Rural de Teixeiras/MG ocorrerá nos dias 27 e 28 de maio, sendo promovida pelo Vereador Roberto do Sindicato e pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Teixeiras, contando, além disso, com apoio da Equipe Texanos e da Prefeitura Municipal de Teixeiras.

Venha curtir e prestigiar este momento!

Programação

• SÁBADO: Sirley Santos e Vitinho Sanfoneiro, a partir das 22h; Banda Charme, a partir das 23h30.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O evento ocorrerá no Parque de Exposição Municipal (Taticão), contando com estacionamento gratuito!

Atenção! É vedada a entrada de garrafas e bebidas; o evento terá diversas atrações como praça de alimentação, parque de diversões entre outros entretenimentos.