Publicado por: Alan Batista Dioria

Data de Publicação: 09/05/2024 às 14:40:22

Atualizado por: Alan Batista Dioria dia 09/05/2024 às 17:23:05

Fonte da Informação: Câmara Municipal de Teixeiras

Comissão Direito na Escola da OAB de Viçosa Celebra o Sucesso do 1º Encontro Regional

A Comissão Direito na Escola da OAB de Viçosa agradece a todos os participantes e palestrantes pelo sucesso do 1º Encontro Regional do Programa Direito na Escola. O evento, que aconteceu no dia 02 de maio de 2024, no auditório do Departamento de Agronomia da Universidade Federal de Viçosa, foi uma oportunidade ímpar para discutir como o Direito pode contribuir para a educação cidadã e o desenvolvimento ético dos adolescentes.

Durante o encontro, foram abordados temas relevantes relacionados ao papel do Direito na formação dos jovens, bem como sua importância para a sociedade como um todo. A participação ativa dos presentes enriqueceu as discussões e fortaleceu a conscientização sobre os direitos e deveres dos jovens cidadãos.

Didima Bastos De Souza e Paula Leles Pereira, membros da Comissão Direito na Escola, expressam sua gratidão a todos os envolvidos e reforçam o compromisso contínuo com a promoção da educação jurídica nas escolas.

A Vereadora Maria de Lourdes Silva e Silva marcou presença no Encontro Direito na Escola, promovido pela OAB, realizado em Viçosa no dia 2 de maio de 2024. Além dela, estiveram presentes outros vereadores importantes, como Sandra Maria de Araújo Alves, Júlio Cézar Pereira e Maria Helena Pereira Pires.

Origem das informações: https://teixeiras.mg.leg.br/

Galeria de Imagens: