Publicado por: Alan Batista Dioria

Data de Publicação: 15/04/2024 às 15:27:58

Anexo do Projeto

Câmara Municipal aprova projeto de lei que celebra a fé evangélica no município

Em uma importante iniciativa para a comunidade evangélica de Teixeiras, a Câmara Municipal aprovou, na última terça-feira (10), o Projeto de Lei Municipal nº 723/2024, que institui o Dia do Evangélico no município.

O Dia do Evangélico tem como objetivo celebrar a fé e a cultura evangélica em Teixeiras, reconhecendo a importância da comunidade evangélica para o desenvolvimento social, cultural e espiritual do município. A data também visa promover a união entre as diferentes denominações evangélicas presentes na cidade.

De acordo com o texto da lei, as igrejas evangélicas de Teixeiras ficam livres para adotar o segundo sábado de julho em seus calendários de comemorações e festividades. A lei incentiva a promoção de atividades evangelísticas, artísticas e culturais durante a data, visando fortalecer a fé e a identidade da comunidade evangélica local.

A aprovação do Dia do Evangélico foi comemorada com entusiasmo pela comunidade evangélica de Teixeiras. Diversos líderes religiosos se manifestaram em apoio à iniciativa, destacando a importância da data para o reconhecimento da fé evangélica no município.

Lei promove a valorização da fé e da cultura evangélica

O Dia do Evangélico é um marco histórico para Teixeiras, pois representa um importante passo no reconhecimento da fé evangélica como parte da identidade cultural do município.

Espera-se que a data se torne uma referência para a comunidade evangélica de Teixeiras, promovendo a união, a fé e a cultura entre os seus membros. O Dia do Evangélico também é uma oportunidade para que toda a população do município conheça e valorize a rica tradição e os valores da fé evangélica.