Publicado por: Brittney Silva Leal

Data de Publicação: 14/03/2024 às 16:20:12

Atualizado por: Alan Batista Dioria dia 19/03/2024 às 16:41:33

Câmara Municipal de Teixeiras Informa Sobre Migração de Portal

A Câmara Municipal de Teixeiras, por meio de seus canais oficiais, gostaria de informar à população sobre a migração em andamento de seu portal oficial para uma versão mais moderna, rápida, transparente e eficiente. A migração teve início na sexta-feira, 22 de setembro de 2023, e está em curso para aprimorar a experiência dos cidadãos no acesso à informação.

Durante esse período de transição, algumas informações podem não estar disponíveis para consulta. No entanto, a Câmara Municipal de Teixeiras está empenhada em garantir que os cidadãos tenham acesso aos documentos e informações necessárias, mesmo durante esse processo.

Se algum cidadão desejar acessar um documento ou informação que não esteja disponível momentaneamente, a Câmara Municipal disponibiliza diversos canais de contato oficial para atendimento:

Ouvidoria: Para entrar em contato com a Ouvidoria da Câmara Municipal de Teixeiras e registrar suas demandas, sugestões ou reclamações;

E-SIC (Serviço de Informação ao Cidadão): Utilize o sistema E-SIC para solicitar informações públicas e acessar documentos que possam estar temporariamente indisponíveis no novo portal.

Telefones de Contato
- Telefone Fixo: (31) 3895-1320

E-mail: Envie suas dúvidas, solicitações ou sugestões para o e-mail oficial da Câmara Municipal: camarateixeiras@hotmail.com

Atendimento Presencial: Para aqueles que preferem atendimento presencial, a Câmara Municipal de Teixeiras está localizada na Rua Coronel Antônio P. Bitencourt, 121 - Centro;

A Câmara Municipal de Teixeiras agradece a compreensão de todos os cidadãos durante esse período de transição e reitera seu compromisso em disponibilizar informações e serviços de forma transparente e eficaz. A migração para o novo portal visa melhorar a experiência dos usuários, tornando o acesso às informações públicas mais acessível e eficiente.

foto noticia

14/03/2024

Câmara Municipal de Teixeiras lança novo portal legislativo, trazendo mais transparência e acessibilidade para a população.

A Câmara Municipal de Teixeiras está orgulhosamente lançando seu novo portal legislativo oficial, marcando um salto significativo em direção a uma administração pública mais transparente e acessível. Este novo portal é um verdadeiro marco na jornada de modernização da cidade e trará inúmeras vantagens para a população.

Com um design moderno e amigável, o novo portal da Câmara Municipal de Teixeiras é muito mais completo e oferece uma gama de novas ferramentas e funcionalidades para facilitar o acesso à informação e a participação cidadã. Agora, os residentes de Teixeiras podem ficar mais informados sobre as atividades legislativas, o trabalho dos vereadores e as decisões que afetam diretamente suas vidas.

Entre as novidades do portal, destacam-se:

1. Transparência Total: Os cidadãos agora têm acesso fácil a informações detalhadas sobre todas as atividades legislativas, incluindo atas de sessões, projetos de lei, votações e gastos públicos e etc. A transparência é fundamental para fortalecer a confiança da população na gestão pública.

2. Ferramentas de Participação: O novo portal disponibiliza mecanismos para que os cidadãos possam se envolver de forma ativa nos processos legislativos, incluindo a possibilidade de enviar sugestões, comentários pela ferramenta Opina Cidadão. Isso garante que a voz dos munícipes seja ouvida.

3. Acesso Facilitado: O portal foi projetado para ser fácil de navegar, com uma busca eficiente que permite encontrar rapidamente informações específicas. Além disso, está adaptado para dispositivos móveis, garantindo que a população possa acessar o conteúdo de qualquer lugar e a qualquer momento.

4. Agenda de Eventos: Acompanhe as datas e horários das sessões legislativas, audiências públicas e outros eventos relacionados à Câmara Municipal.

Este é um grande passo em direção à transparência e à participação cidadã. Queremos que os moradores de Teixeiras estejam bem informados sobre o trabalho que realizamos em seu nome e que tenham meios eficazes para nos dar seu feedback.

A população de Teixeiras, sem dúvida, é quem mais ganha com essa iniciativa. O novo portal legislativo torna o governo mais responsável e dá aos cidadãos os meios para exercerem sua cidadania de maneira mais eficaz. Isso promove uma sociedade mais informada e engajada, o que é essencial para o progresso da cidade.

A Câmara Municipal de Teixeiras convida todos os cidadãos a explorar o novo portal e a participar ativamente dos assuntos que afetam a comunidade. Com essa ferramenta poderosa, Teixeiras está dand